Lucho González lamenta gol perdido pelo Atlético.| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

Mesmo com os titulares estreando no Paranaense, o Atlético passou aperto e ficou no empate por 1 a 1 com o J. Malucelli, nesta quarta-feira (22), no Janguito Malucelli. O Furacão viu Santiago abrir o placar logo aos quatro minutos para os donos da casa, mas contou com Felipe Gedoz, seis minutos depois, para empatar em um belo gol de falta.

CARREGANDO :)

Com o resultado, o Atlético fica na sétima colocação, com 11 pontos ganhos. Já o Jotinha, com 18 pontos, acabou perdendo a vice-liderança do campeonato para o Cianorte.

TABELA: Veja os resultados da rodada e como está a classificação do Paranaense 2017

Publicidade

GALERIA: confira imagens da partida no Janguito

Do time considerado titular, o Rubro-Negro não contou apenas com o goleiro Weverton, na seleção brasileira, além do zagueiro Thiago Heleno e do meia Nikão, poupados. O técnico Paulo Autuori foi expulso no intervalo depois de reclamar com a arbitragem, assim como o atacante Guilherme Paredes, que estava no banco do J. Malucelli.

O atacante Grafite virou uma preocupação. Ele saiu machucado aos 15 minutos do segundo tempo depois de sentir lesão na panturrilha e pode virar desfalque atleticano para a Libertadores.

LANCE A LANCE: Veja como foi J. Malucelli x Atlético

O Furacão volta a campo no próximo sábado (25), às 16h, contra o Cianorte, na Arena da Baixada. Já o Jotinha (26), no domingo, recebe o Londrina outra vez em casa.

Publicidade

Gedoz diz que faltou ‘espírito de Libertadores’ ao Atlético

Leia a matéria completa

Confira quem foram os destaques da partida:

Craque

Tomas

O meia do Jotinha foi o melhor jogador da partida. Além de ser o homem da bola parada, foi ele quem mais procurou jogo e foi o responsável pelas jogadas mais perigosas do time da casa. Deu assistência para o gol de Santiago.

Bonde

Santos

Publicidade

O goleiro atleticano errou na jogada que originou o primeiro gol do Jotinha e provou que tem que melhorar muito para se aproximar do nível de Weverton.

Guerreiro

Felipe Gedoz

O meia foi o homem mais criativo do setor ofensivo do Furacão. Autor do gol, foi o jogador que mais assustou a defesa do J.Malucelli.

Gols

1º tempo

1 x 0 (4 min) – Renan Lodi cobrou lateral para Santos. O goleiro errou o domínio e a bola entrou no gol. O árbitro seguiu corretamente a regra e marcou escanteio. Depois da cobrança, Santiago testou firme e abriu o placar para o Jotinha.

Publicidade

1 x 1 (10 min) – Na primeira finalização do Atlético no jogo, Felipe Gedoz cobrou a falta e igualou o marcador no primeiro tempo

Chave do jogo

Falta de inspiração do Atlético. Com os titulares estreando, o esperado era que o Furacão tivesse uma atuação melhor. A equipe não conseguiu criar tantas oportunidades, finalizou pouco e deixou a desejar.

Cartões

Amarelos: Renan e Cristovam (J. Malucelli); Pablo e Renan Lodi (Atlético)

Vermelho: Guilherme Paredes (J. Malucelli)

Próximos jogos:

J. Malucelli: Londrina (casa); PSTC (fora)

Publicidade

Atlético: Cianorte (casa); Paraná (fora)

O Jotinha abriu o placar aos 4 minutos do 1º tempo após cobrança de escanteio.
Santiago foi o autor do gol no Janguito.
De falta, Felipe Gedoz empatou o jogo para o Atlético logo depois, aos 10 min.
Renan Lodi ganhou a posição de Sidcley no time titular do Atlético.
Lucho González lamenta gol perdido no segundo tempo.
Grafite voltou a comandar o ataque rubro-negro, mas teve atuação apagada e saiu machucado na etapa final.
Paulo Autuori foi expulso por invadir o gramado para reclamar da arbitragem após o fim do 1.º tempo.
Crysan em dividida com o zagueiro do J. Malucelli.