Representante da situação no bate-chapa que definiu o comando do Atlético pelos próximos quatro anos, a chapa CAPGigante venceu a batalha nas urnas por 2.909 votos a 2.660, em pleito realizado neste sábado na Arena da Baixada. Confira quem formará a gestão 2016-2019 do Furacão e quais as suas principais propostas:
Componentes
Advogado e empresário, assumiu a presidência do Atlético pela primeira vez em 1995. Desde então ficou na administração do clube, seja como presidente do Conselho Administrativo, Deliberativo ou Diretor, até 2008. Compôs a diretoria campeã do Brasileiro de 2001. Vencedor das eleições de 2011, e seguiu como presidente administrativo do clube desde então. Confira o vídeo da entrevista de Petraglia
Formado em medicina pela Universidade Católica do Paraná em 1974, tem especialização em nefrologia. É integrante do Conselho Regional de Medicina do Paraná (CRM-PR), órgão que presidiu por três gestões. Atualmente é diretor do Hospital Nossa Senhora das Graças e vice-presidente de Petraglia. Confira o vídeo da entrevista de Sallim Emed
Propostas e promessas
Arena da Baixada – Instalar gramado sintético, idealizar um boulevard com lojas e restaurantes na Buenos Aires, obter Naming Rights e realizar mais shows.
- Adversários ignoram clima bélico e cordialidade marca votação na Arena
- Veja as principais imagens do dia de eleição no Atlético
- Conheça os desafios que aguardam a nova gestão rubro-negra
- Bizarrices e curiosidades da maior eleição da história do Atlético
- Confira como foi o dia de eleição e a festa da CAPGigante no tempo real
- Após disputa acirrada, novo presidente Sallim promete unir os atleticanos
- Números revelam engajamento menor dos atleticanos do que em 2011
- Chapa Atlético de Novo agradece eleitores em rede social
- Gaede lamenta vantagem ‘desleal’ da situação no acesso a dados eleitorais
Marca – Interiorização da imagem, conquistar mais fãs e simpatizantes e mais alunos para as escolinhas de futebol.
Finanças – Resgatar a tradicional pontualidade e credibilidade que o clube sempre teve.
CT do Caju – Miniestádio, ampliação das instalações e construção de uma escola para os atletas e comunidade em geral.
Relacionamento – Melhorar relacionamento com imprensa local e nacional e melhora com o relacionamento de sócios e torcida.
Cenário futebol nacional -– Melhora dos valores na divisão de verbas da televisão, atuação na criação de novas ligas e um calendário melhor.
Formação – Aumentar participação dos jogadores da base no time principal e potencialização na formação e atletas, tanto da casa, quanto trazidos de outros estados.
Sócios – Chegar a 40 mil sócios, reformular e baratear plano de sócios, e mudar o local da torcida visitante para o segundo anel.
Deixe sua opinião