Na ausência de Walter, impedido de atuar por problemas na regulamentação de sua documentação, o atacante André Lima foi o protagonista na vitória por 2 a 0 do Atlético sobre o Operário na estreia do Paranaense, domingo (31). O jogador marcou os dois gols rubro-negros em Ponta Grossa. Desempenho que já faz o técnico Cristóvão Borges cogitar utilizar os dois atacantes em campo.
“Eles podem tranquilamente jogar juntos, dependendo das circunstâncias. Temos que levar a estratégia da situação em conta para definir, mas é possível”, comentou o comandante rubro-negro após a vitória sobre o Fantasma.
André Lima ressalta espírito “gigante” que o Atlético busca em 2016
Leia a matéria completaCristóvão falou ainda sobre o emagrecimento de Walter, que se empenhou nesta pré-temporada a evoluir fisicamente e a perder peso. Segundo treinador, que chegou a cobrar o excesso de peso de Walter quando ambos trabalhavam no Fluminense, o centroavante está próximo do ideal, bem na frente do que esteve ano passado.
“Quando tivermos condições de colocá-lo em campo, vamos colocar. Mas tranquilo, sem pressa”, enfatiza o comandante atleticano.
O presidente do Atlético, Luiz Sallim Emed, tinha a expectativa de regularizar a documentação de Walter com o Porto, de Portugal, até sexta-feira passada. Porém, isso não ocorreu porque o contrato precisou de novos ajustes. Agora, com a abertura da janela para transferências do futebol estrangeiro aberta, Sallim espera poder anunciar o atacante oficialmente nos próximos dias.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Deputados da base governista pressionam Lira a arquivar anistia após indiciamento de Bolsonaro
Enquete: como o Brasil deve responder ao boicote de empresas francesas à carne do Mercosul?
“Esmeralda Bahia” será extraditada dos EUA ao Brasil após 9 anos de disputa
Deixe sua opinião