Volante Deivid deve enfrentar o Remo, pela Copa do Brasil| Foto: Felipe Rosa/Gazeta do Povo

O técnico Enderson Moreira terá mais dois reforços para tentar conseguir a classificação do Atlético para a segunda fase da Copa do Brasil, nesta quarta-feira (15), contra o Remo, na Arena da Baixada. Após ter a confirmação de que o volante Jadson já pode fazer sua estreia – teve o nome publicado no BID – Deivid e Hernani foram liberados pelo departamento médico.

CARREGANDO :)

Deivid desfalcou o Furacão nas últimas três partidas pelo Paranaense (Rio Branco, Nacional e Prudentópolis) com uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda. Já o volante Hernani, além de desfalcar o time nos mesmos jogos do Estadual, ficou fora ainda da partida de ida pela Copa do Brasil, dia 2 de abril, em Belém. Hernani está recuperado de uma lesão no adutor da coxa esquerda.

Veja também
  • Veja as tentativas do Atlético para assumir a camisa 10
  • Remo prioriza jogo contra Paragominas e só terá quatro titulares diante do Atlético
Publicidade

O atacante Cléo, que sofreu uma lesão em alguns músculos das costas, próximos à 11.ª costela, também está afastado do time há quatro jogos, desde o jogo contra o Remo, e segue em tratamento.

Como empatou por 1 a 1 na primeira partida da Copa do Brasil, o Atlético pode avançar com um empate sem gol na Baixada. Se o resultado da ida se repetir, no entanto, a decisão será nos pênaltis. Qualquer outro resultado de igualdade, dá a vaga ao Remo. Quem vencer o confronto encara o Tupi (MG), que eliminou o Alecrim (RN).