Destaque do time do Atlético neste início de ano, o volante Jadson ainda não tem certeza se continuará no time para o restante da temporada. Com contrato de empréstimo junto à Udinese-ITA vencendo no final de junho, o clube tenta estender o vínculo do jogador para contar com ele para o Brasileirão e para a sequência da Copa do Brasil.
Fragilidade do ataque vira desafio para o Atlético às vésperas de ‘decisão’ no Estadual
Leia a matéria completaSegundo o defensor, sua vontade é permanecer no Furacão e seguir buscando uma conquista com a camisa rubro-negra. “Meu plano para o futuro é ficar no Atlético. Estou muito feliz aqui, quero ficar mais um tempo. Quero vencer títulos, porque só vencendo você deixa seu nome na história”, destacou.
Jadson, que chegou ao time rubro-negro na metade de 2015, teve uma séria lesão no joelho em outubro do último ano e perdeu toda a reta final da temporada. De volta à equipe, ganhou espaço na proteção à zaga com a chegada do treinador Paulo Autuori, há pouco mais de um mês, e hoje é titular do setor. O jogador destaca seu bom momento e o encaixe no sistema empregado pelo treinador. “Acho que o jogo está fluindo bem. Da forma que o Paulo joga, meu encaixe é muito bom. Ele gosta que os volantes cheguem na frente, participem da fase de criação, e acho que não tenho tido dificuldades nisso”.
O jogador revela que as conversas para sua renovação com o Furacão já iniciaram, mas ressalta que o sucesso das negociações está nas mãos do time europeu. “Nossa intenção, minha e do Atlético, é prorrogar o contrato. Mas não depende só de nós, tem a Udinese. A gente está esperando a resposta dos italianos, e vamos ver o que acontece”, finalizou.
Número de obras paradas cresce 38% no governo Lula e 8 mil não têm previsão de conclusão
Fundador de página de checagem tem cargo no governo Lula e financiamento de Soros
Ministros revelam ignorância tecnológica em sessões do STF
Candidato de Zema em 2026, vice-governador de MG aceita enfrentar temas impopulares
Deixe sua opinião