Três meses depois de entrar em campo pela última vez, o zagueiro Dráusio vai figurar entre os titulares do Atlético amanhã, às 19h30, na Vila Belmiro, contra o Santos. O jogador de 22 anos irá substituir o suspenso Cleberson, autor do gol no empate com o Sport, no domingo.
A última aparição do jogador foi em 28 de maio 2 a 2 com o São Paulo , quando o auxiliar Leandro Ávila ainda comandava a equipe interinamente. Desde então, foram sete jogos seguidos na suplência da contestada dupla de defesa Cleberson e Léo Pereira. O lateral Willian Rocha, que também faz a função pelo centro, é outra opção. "Vamos pensar, avaliar e ver os jogos do Santos para aí sim pensar na formação", despistou o técnico Doriva, que elogiou a consistência da equipe contra o Leão da Ilha do Retiro e dificilmente vai promover outras alterações na equipe.
Nos últimos três jogos, Doriva manteve a mesma base, alterando a escalação somente em caso de suspensão. O goleiro Santos entrou na derrota para o Atlético-MG e o lateral Mário Sérgio atuou na vitória sobre o Botafogo.
Contratado em 2013, Dráusio tem 13 jogos pelo Atlético. Com Miguel Ángel Portugal, foi titular em seis duelos. Lucas Alves e Ricardo Silva, ambos remanescentes do time sub-23, são os outros zagueiros no elenco.
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião