O técnico Vagner Mancini se mostrou satisfeito com o empate do Atlético por 1 a 1 contra o Bahia, neste domingo (27). O resultado foi valorizado principalmente em função da expulsão do volante Bruno Silva, ainda aos 38 minutos do primeiro tempo.
"Achamos forças onde não tínhamos e empatamos o jogo. Foi um ponto importante nessa somatória, que não é fácil", disse o treinador após a partida em Salvador.
Com a expulsão do volante, o comandante precisou promover algumas mudanças táticas ao longo da partida para conseguir sair da Fonte Nova sem uma derrota. "Com um a menos você tem que ir fazendo ajustes, coloca atletas que não são acostumados a jogar defensivamente, como o Dellatorre e o Éderson, mas os atletas entenderam e jogaram bem", elogiou Mancini.
A expulsão de Bruno Silva não foi o único problema rubro-negro na partida. Antes do jogo começar, o técnico já não contava com cinco jogadores titulares: os laterais Léo e Pedro Botelho, o zagueiro Manoel, o meia Paulo Baier e o atacante Marcelo.
Por isso, ele começou a partida com mudanças, como Juninho na lateral-esquerda e Fran Mérida no meio de campo. "Não posso depositar a minha confiança apenas em 11 jogadores. Os atletas que entram sabem que o momento de mostrar é esse e precisam estar entrosados", ressaltou Mancini.
Deixe sua opinião