O técnico Milton Mendes, que comandou o Atlético em boa parte do Brasileirão deste ano, foi contratado pelo Kashiwa Reysol, do Japão. Ele viaja na próxima semana para o continente asiático. Contrato do técnico com o clube é de um ano, com opção de renovação por mais um
O time disputa a primeira divisão do Campeonato Japonês e conta no elenco com o atacante Éderson, que foi artilheiro do Brasileiro de 2013 pelo Furacão.
Mendes treinou o Furacão entre abril e setembro de 2015. Assumiu o comando do Atlético quando o time disputava o torneio da morte no Estadual, mas conseguiu escapar do rebaixamento. Na Copa do Brasil, foi eliminado pelo Tupi-MG.
No Brasileirão, o treinador ganhou destaque nacional ao colocar o Furacão na liderança no início do campeonato. Depois, o time seguiu na luta pelo G4. Em meio á boa fase, Mendes chegou a ser sondado por outros clubes da Série A, como Sport e Fluminense, mas preferiu ficar no Atlético.
O Atlético, porém, perdeu rendimento e o técnico foi demitido após derrota para a Ponte Preta, na 28ª rodada, na época o quarto revés seguido na competição. Pela Copa Sul-Americana, eliminou Joinville e Brasília e deixou o comando do Rubro-Negro antes da eliminação para o Sportivo Luqueño, nas quartas-de-final.
Conanda aprova aborto em meninas sem autorização dos pais e exclui orientação sobre adoção
Piorou geral: mercado eleva projeções para juros, dólar e inflação em 2025
Brasil dificulta atuação de multinacionais com a segunda pior burocracia do mundo
Dino suspende pagamento de R$ 4,2 bi em emendas e manda PF investigar liberação de recursos