• Carregando...
Felipe corre para comemorar após marcar o segundo gol do Rubro-Negro | Albari Rosa / Gazeta do Povo
Felipe corre para comemorar após marcar o segundo gol do Rubro-Negro| Foto: Albari Rosa / Gazeta do Povo

Na vitória por 3 a 0 do Atlético sobre o Universitario, nesta quinta-feira (20), pela Libertadores, o nome mais gritado na Vila Capanema foi do meia Felipe, autor do segundo gol. A torcida atleticana pediu o jogador no segundo tempo e o técnico Miguel Ángel Portugal acatou. Cinco minutos depois ele balançou a rede. "A torcida gritando o meu nome é uma motivação muito grande e a gente já entra preparado. Parabenizo a torcida hoje", festejou o jogador na saída de campo.

O técnico também fez questão de elogiar a atuação de Felipe. "É um jogador que tem qualidades importantes, que pode mudar o ritmo da partida e por isso jogou bem nos minutos que entrou", disse Portugal, colocado em campo aos 11 minutos da segunda etapa.

O bom momento de Felipe perante a torcida vem na contramão do final de 2013. No ano passado o meia era reserva, mas foi escalado pelo então técnico Vagner Mancini no segundo jogo da Copa do Brasil contra o Flamengo no Marcanã - substituindo o suspenso Everton. O meia foi muito mal e acabou muito criticado.

Neste ano, sofreu uma lesão no pé direito e ficou parado por um longo período. Seu primeiro jogo em 2014 foi o encontro da semana passada com o Universitario, em Lima, quando entrou aos 20 minutos da segunda etapa na vitória por 1 a 0.

A vitória desta quinta deixou o Atlético na liderança do grupo 1 com nove pontos, empatado com o Vélez Sarsfield – seu adversário da próxima quarta-feira (26), também na Vila Capanema. Com o titular Mirabaje em baixa, Felipe tem boas chances de começar jogando.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]