• Carregando...
Jogadores do Cruzeiro festejam com Marinho. Estreante fechou o placar contra o Atlético. | Juarez Rodrigues/Estado de Minas
Jogadores do Cruzeiro festejam com Marinho. Estreante fechou o placar contra o Atlético.| Foto: Juarez Rodrigues/Estado de Minas

Melhorar o aproveitamento fora de casa (20% de aproveitamento em cinco duelos como visitante) é um mantra para o Atlético. Como visitantes, os rubro-negros conseguiram apenas uma vitória contra o Joinville. O jogo de hoje (4) contra o Cruzeiro só engrossou o retrospecto negativo. A derrota por 2 a 0 veio em um jogo onde o time atleticano não se encontrou em campo e criou poucas oportunidades de gol .

TABELA: Veja como está a classificação da Série A

“Foi abaixo da expectativa. Tivemos postura melhor no segundo tempo, mas tomamos o segundo, o Cruzeiro conseguiu controlar o jogo e o resultado não aconteceu. Ficamos aquém daquilo que estávamos apresentando. Mas vamos buscar o G4 mesmo jogando fora de casa”, comentou o zagueiro Gustavo, único jogador a falar com a imprensa no fim do jogo. Mais experiente em campo, o zagueiro esteve em 33 das 34 partidas da equipe principal na temporada.

Nas últimas cinco partidas, o Atlético venceu apenas uma. E começa a se distanciar do G4. O próximo adversário, o Corinthians, quinta-feira, às 19h30 no Itaquerão, pode passar o Atlético dependendo do resultado dos jogos de domingo (05). Para a partida, o time não poderá contar com o atacante Walter que foi expulso na partida contra o Cruzeiro, por cometer uma falta dura em Marinho.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]