Guerrón deve desfalcar o Atlético contra o Palmeiras| Foto: Jonathan Campos / Gazeta do Povo

O equatoriano Guerrón deve desfalcar o Atlético na partida decisiva da equipe contra o Palmeiras, na quarta-feira (23), às 19h30, válida pelas quartas de final da Copa do Brasil. O atacante não treinou com os companheiros de equipe na manhã desta terça-feira (22).

CARREGANDO :)

Autor de doze gols na atual temporada Guerrón teve de ser substituído, no segundo tempo da partida de ida contra os paulistas, por causa de uma infecção estomacal. Ele desfalcou o time na estreia na Série B do Brasileiro, contra o Joinville, no último sábado (19). Apesar do problema, a ausência dele nos treinamentos também nesta semana aumenta as especulações sobre uma eventual saída dele do clube. A diretoria não confirma a hipótese de negociação do atleta.

Sem Guerrón, Juan Ramón Carrasco pretende escalar o Rubro-Negro com dois atacantes – Edgar Junio e Bruno Mineiro – saindo do esquema usual utilizado pelo uruguaio. "É um time mais cauteloso porque, contra uma equipe muito qualificada, não podemos jogar totalmente abertos", declarou o volante Alan Bahia.

Publicidade

Carrasco diz que, apesar de um jogador a menos no comando do ataque, o Furacão continuará ofensivo. "O Palmeiras já demonstrou aqui que é um time muito bom e que tem uma proposta como a nossa de jogar para ganhar, mas nós vamos seguir jogando da mesma maneira", afirmou.

O Atlético treinou nesta terça com a seguinte equipe titular: Rodolfo; Pablo, Manoel, Renan Foguinho e Heracles; Deivid, Alan Bahia, Ligüera e Zezinho; Edgar Junio e Bruno Mineiro.

O elenco rubro-negro viaja durante a tarde para São Paulo. Na partida em Barueri, o time paranaense precisa vencer ou empatar com três ou mais gol para conseguir avançara à semifinal da Copa do Brasil.