Adriano na imprensa europeiaA imprensa europeia registrou nesta terça-feira (11) a contratação de Adriano pelo Atlético. Sem muito destaque em suas páginas na internet, a maioria das publicações citou o acordo de produtividade firmado entre clube e jogador. O jornal esportivo italiano Gazzetta dello Sport, por exemplo, publicou na seção mercado a manchete "Quanto mais marca, mais ganha", sobre os bônus previstos por gols, além de acrescentar que o Imperador ganhará um salário fixo de 30 mil euros por mês cerca de R$ 100 mil.
O português Record fez piada sobre a suposta má forma física do atacante: "O Atlético Paranaense anunciou um reforço de peso... literalmente!", brincou, sobre o atacante que não joga uma partida há dois anos.
O site da Fifa em português lembrou que esta terça-feira é o último dia para inscrição de jogadores na fase de grupos da Libertadores e reproduziu declaração de Adriano dizendo que pretende conquistar a competição pelo Rubro-Negro, pois é o único título que não possui. Também explicou o contrato de produtividade: "tem duração de um ano e vincula parte de seus ganhos a bônus por número de gols marcados, jogos realizados, camisas vendidas e patrocínios pessoais".
Congresso prepara reação à decisão de Dino que suspendeu pagamento de emendas parlamentares
O presente do Conanda aos abortistas
Governo publica indulto natalino sem perdão aos presos do 8/1 e por abuso de autoridade
Após operação da PF, União Brasil deixa para 2025 decisão sobre liderança do partido na Câmara
Deixe sua opinião