Os ingressos destinados à torcida do Atlético na decisão do Paranaense de domingo (8), às 16 horas, no Couto Pereira, estão esgotados. A informação foi divulgada na página oficial do clube pouco antes das 15 horas. Desde as 10 horas desta quarta-feira (4), sócios do clube podiam adquirir as quatro mil entradas disponibilizadas para o setor visitante do estádio alviverde nas bilheterias da Arena da Baixada. A venda durou cerca de quatro horas e meia.
A grande procura gerou confusão e muita reclamação dos atleticanos, principalmente pela desorganização e pela falta de segurança. O tumulto nos guichês gerou um pedido de desculpas do presidente do Conselho Deliberativo do Atlético, Mario Celso Petraglia. Em sua conta do twitter, o dirigente se manifestou sobre o episódio. “Sem palavras para nos desculpar com os sócios por este fiasco nas vendas físicas dos ingressos para o Atletiba. Nosso sistema deu pane! Perdoem!”, postou.
Petraglia pede desculpa à torcida do Atlético pela desorganização na venda de ingressos da final
Leia a matéria completaO dirigente aproveitou também para atacar o comportamento de muitos torcedores que foram ao estádio para criar confusão, principalmente os que não eram sócios, ou que aproveitaram as falhas da segurança para furar a fila. “Como as vendas seriam só para os sócios, erramos também em pensar que haveria educação e respeito aos que chegaram primeiro”, emendou.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas