O Atlético que encara o Bragantino no sábado (30) às 16h20 no Gigante do Itiberê, em Paranaguá, não deve ser muito diferente daquele que perdeu por 1 a 0 para o Ceará na última rodada. Apesar de ter comandado o primeiro treinamento na tarde desta quinta-feira (28), o técnico Jorginho deixou na mão do antecessor Ricardo Drubscky a tarefa de montar o time titular. Por isso, não deve haver grandes novidades.
As únicas mudanças foram a entrada de Alan Bahia no lugar de Renan Teixeira e de Ricardinho na vaga de Pablo. Com isso, o time que deve enfrentar a equipe do interior paulista tem Weverton; Gabriel Marques, Manoel, Cleberson e Heracles; Deivid, Alan Bahia e Paulo Baier; Ricardinho, Edigar Junio e Bruno Mineiro (depois Fernandão entrou no lugar dele).
Apesar de não confirmar a escalação, o goleiro Weverton comentou que quanto menos mexer, é melhor para o Furacão neste momento. E só a partir da semana que vem o novo técnico vai poder deixar o time com a cara dele.
"[O Jorginho] não está mudando nada drasticamente. Agora é mais para observar para que na semana que vem possa fazer o que ele realmente pensa", disse o arqueiro que foi campeão da Série B do ano passado pela Portuguesa, exatamente sob o comando de Jorginho.
De qualquer forma, o goleiro afirmou que já passou da hora de o Rubro-Negro se recuperar no campeonato. Por isso, uma vitória contra o Bragantino é obrigatória. "Temos de ganhar, senão as coisas vão ficar piores do que já estão. Sabemos da obrigação de vencer", cobrou dele e do restante do elenco.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião