O meia argentino Lucho González passou nos exames médicos e deve assinar nesta quinta-feira (15) o contrato de 15 meses com o Atlético. A janela de inscrição para o Brasileirão se encerra nesta sexta-feira (16) e mesmo sendo estrangeiro, Lucho pode reforçar o time comandado por Paulo Autuori por estar sem clube.
O experiente jogador de 35 anos rompeu contrato com o River Plate, da Argentina em junho deste ano. Lucho serviu à seleção de seu país entre 2004 e 2011 e conquistou a medalha de ouro na Olímpiada de Atenas-2004, além de ter disputado a Copa do Mundo de 2006, na Alemanha.
Lucho foi revelado pelo argentino Huracán, mas ganhou destaque pelo River Plate. Depois de três temporadas foi para a Europa e se destacou pelo Porto, de Portugal, e Olympique de Marselha, da França. Em 2013 passou pelo futebol do Catar, antes de retornar ao River.
Durante a carreira atuou em quase todas as posições no meio de campo. No início, atuava aberto pelos lados. Já mais experiente, passou a exercer a função centralizado, pode jogar tanto como terceiro volante, quanto armador principal.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião