O destino do atacante do Atlético, Douglas Coutinho, pode ser o futebol inglês. De acordo com o empresário do jogador, Taciano Pimenta, o Manchester United fez uma sondagem para contar com a revelação de 20 anos.
"Nós recebemos uma consulta do clube. Vou viajar para a Inglaterra no final do mês e espero retornar com uma proposta oficial para oferecer ao Atlético", comenta Pimenta.
Autor de 7 gols no Brasileiro, Coutinho poderia ser adquirido pelos Red Devils e emprestado para o espanhol Atlético de Madrid. "É comum esse tipo de transação na Europa", aponta o agente do atleta.
Douglas Coutinho tem contrato com o Furacão até julho de 2017. A multa rescisória para tirá-lo da Baixada gira em torno de R$ 20 milhões.
Caso a negociação prospere, seria a segunda transferência de um rubro-negro para o gigante inglês. O Furacão negociou o volante campeão mundial Kléberson em 2003. O atleticano desembarcou no Old Trafford ao lado do atacante Cristiano Ronaldo, então uma promessa do Sporting, de Portugal.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Deputados da base governista pressionam Lira a arquivar anistia após indiciamento de Bolsonaro
A gestão pública, um pouco menos engessada