Após a apertada vitória sobre o Bahia por 1 a 0, na Vila Capanema, o técnico do Atlético, Vagner Mancini , admitiu que o time não fez uma boa partida, mas comemorou o fato de a equipe ter conseguido os três pontos. Esta foi a quarta vitória consecutiva do Rubro-Negro no Brasileiro.
"O Atlético não fez um bom jogo. Errou muito em termos técnicos. Foi um jogo mais disputado que bonito. Mas o importante foi vencer. Tem dias que jogamos mal e vencemos e outros que jogamos bem e não conseguimos alcançar resultado. Esperamos que esta soma deixe a gente cada vez mais em cima na tabela", disse Mancini.
O técnico ressaltou que o gol decisivo, marcado por Paulo Baier após lançamento de Elias e ajeitada de Dellatorre, foi fruto da inteligência dos jogadores. "Houve muita dedicação dos atletas e uma pitada de inteligência nossa. Nosso gol foi fruto de uma jogada inteligente [diante da retranca baiana]. O Elias tinha tentado antes e na segunda deu certo com o Dellatorre e o Baier", analisou.
A sequência de resultados positivos levou o time do 19º ao 5º lugar no Brasileiro. Mancini alerta que o elenco não pode se acomodar com a rápida evolução na tabela.
"É o que eu falo com os jogadores: zona de conforto tem de ter em casa, com mulher, filhos. No time, não podemos deixar que isso destrua tudo. Não posso permitir que caiam nessas armadilhas. A atenção acaba estabelecendo pilares para boa campanha", apontou o treinador.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas
Deixe sua opinião