Após a apertada vitória sobre o Bahia por 1 a 0, na Vila Capanema, o técnico do Atlético, Vagner Mancini , admitiu que o time não fez uma boa partida, mas comemorou o fato de a equipe ter conseguido os três pontos. Esta foi a quarta vitória consecutiva do Rubro-Negro no Brasileiro.
"O Atlético não fez um bom jogo. Errou muito em termos técnicos. Foi um jogo mais disputado que bonito. Mas o importante foi vencer. Tem dias que jogamos mal e vencemos e outros que jogamos bem e não conseguimos alcançar resultado. Esperamos que esta soma deixe a gente cada vez mais em cima na tabela", disse Mancini.
O técnico ressaltou que o gol decisivo, marcado por Paulo Baier após lançamento de Elias e ajeitada de Dellatorre, foi fruto da inteligência dos jogadores. "Houve muita dedicação dos atletas e uma pitada de inteligência nossa. Nosso gol foi fruto de uma jogada inteligente [diante da retranca baiana]. O Elias tinha tentado antes e na segunda deu certo com o Dellatorre e o Baier", analisou.
A sequência de resultados positivos levou o time do 19º ao 5º lugar no Brasileiro. Mancini alerta que o elenco não pode se acomodar com a rápida evolução na tabela.
"É o que eu falo com os jogadores: zona de conforto tem de ter em casa, com mulher, filhos. No time, não podemos deixar que isso destrua tudo. Não posso permitir que caiam nessas armadilhas. A atenção acaba estabelecendo pilares para boa campanha", apontou o treinador.
Eleição sem Lula ou Bolsonaro deve fortalecer partidos do Centrão em 2026
Saiba quais são as cinco crises internacionais que Lula pode causar na presidência do Brics
Elon Musk está criando uma cidade própria para abrigar seus funcionários no Texas
CEO da moda acusado de tráfico sexual expõe a decadência da elite americana