No meio de todos os casos de corrupção que envolvem a Fifa, presidida pelo suíço Joseph Blatter, reeleito para o cargo semana passada, o técnico do Atlético, Milton Mendes, fez uma brincadeira envolvendo o nome do dirigente nessa terça-feira (2). Ao ser questionado sobre o retorno do atacante Walter, que cumpriu suspensão na última rodada, o treinador confessou que gostaria de jogar com 12 jogadores.
“O Walter vai jogar. Nós estamos tentando, até mandei um ofício para o Blatter, para ver se a gente consegue jogar com 12. Mas não está dando”, brincou o comandante do atual líder do campeonato, em entrevista ao Globoesporte.com nesta terça-feira.
Com a entrada de Walter, Cléo deixará a equipe contra o Figueirense, na quarta-feira (3), na Arena. Uma outra mudança ainda deve ocorrer no time, com a entrada de um atacante para a saída de um jogador de meio de campo. Giovanni, que estreou contra o Joinville, é o mais cotado para sair. Edigar Junio e Ytalo brigam pela vaga. “Estava pensando em tirar um, mas depois a gente vai ver. A tendência é que joguemos com mais homens na frente”, disse Milton Mendes.
Felipe e Deivid, lesionados, seguem desfalcando a equipe. O Atlético entrará em campo com Weverton; Eduardo, Gustavo, Kadu e Natanael; Otávio, Hernani e Nikão; Ytalo (Giovanni ou Edigar Junio), Douglas Coutinho e Walter.
PCC: corrupção policial por organizações mafiosas é a ponta do iceberg de infiltração no Estado
Festa de Motta reúne governo e oposição, com forró, rapadura, Eduardo Cunha e Wesley Batista
Davi Alcolumbre rejeita anistia ao 8 de Janeiro: “Não vai pacificar o Brasil”
“Elites políticas europeias vão ‘abanar o rabo’ para Trump”, diz Putin
Deixe sua opinião