O técnico Vagner Mancini espera muita dificuldade para o Atlético superar a "marcação de Série B" do Palmeiras no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, na outra quarta-feira (28), 21h50, na Vila Capanema. Após a derrota por 1 a 0 na noite desta quarta, no Pacaembu, o Furacão precisa vencer por dois gols de diferença para avançar às quartas de final.
"O Palmeiras se acostumou a jogar a Série B e marca muito. É uma equipe aguerrida, de muita dinâmica e muita marcação, mais que as da Série A. Mas tenho certeza que, daqui até o segundo jogo, vamos dar uma boa melhorada nesses aspectos", avaliou Mancini, apesar do jogo aberto em São Paulo, com chances de gols para os dois lados.
O treinador considerou que o time foi bem em São Paulo, mas estava em uma má noite principalmente nas finalizações. "A gente fez um bom jogo, mas acabou tomando o gol no começo, numa falha de marcação, e a partir de 15 minutos passamos a comandar as ações. No segundo tempo, o Palmeiras ficou mais se defendendo. O Atlético não estava em uma noite feliz e por isso saiu derrotado. Mas temos mais 90 minutos em Curitiba e acreditamos ainda em reação", analisou.
Mancini, que viu chegar ao fim sua invencibilidade de dez jogos no comando do Rubro-Negro, lamentou a dificuldade dos jogadores de frente nas conclusões, o que não aconteceu em partidas anteriores. "Dependemos muito dos atacantes, que são de velocidade. Mas esses atletas vem marcando gol e fomos infelizes hoje no quesito finalização. Apesar da boa posse de bola, atacamos só pelos lados. Faltou a bola na entrada da área e chutes dali", concluiu.
Deixe sua opinião