O Atlético poderá contar com o atacante Marcelo somente depois da Copa do Mundo. O clube informou nesta sexta-feira (23) que o atleta rompeu parcialmente a musculatura da coxa esquerda. De acordo com o médico José Tarcio, o jogador pode ficar até dois meses longe dos gramados: são quatro a seis semanas em fisioterapia e outras duas semanas em transição.
Marcelo é o principal destaque do atual elenco-rubro-negro. Na atual temporada, ele entrou em campo nove vezes e marcou dois gols, contra Vitória e Cruzeiro no Brasileiro. Ele também foi o responsável pelo primeiro gol na nova Arena da Baixada, marcado no amistoso contra o Corinthians, no dia 14 de maio.
Sem o atacante no Atletiba do próximo domingo, em Maringá, o técnico interino Leandro Ávila pode optar por manter o meia Bady no time titular, o que ocorreu no jogo da última quarta-feira contra o Corinthians, ou promover a entrada de Douglas Coutinho na equipe principal.
O Atlético é o 14º colocado no Brasileirão, com seis pontos em seis jogos. A equipe não conquista uma vitória há mais de um mês. O último triunfo foi na primeira rodada, contra o Grêmio, em 20 de abril.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião