Mario Sergio será o substituto de Sueliton, suspenso pelo terceiro amarelo, no Atlético, domingo, contra o Botafogo, na Arena da Baixada ainda sem torcida por causa da punição do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Será a segunda partida de Mario Sergio, que foi titular do Furacão na estreia do Brasileirão contra o Grêmio.
O lateral sabe da responsabilidade de entrar neste momento na equipe rubro-negra, que vem de duas derrotas seguidas. Mas ganhou a confiança do técnico Doriva, com quem conversou no treino de terça-feira.
"Ele [Doriva] me passou que tenho toda a confiança. Espero fazer uma boa partida para ajudar o time a sair com o resultado positivo", afirmou o jogador.
Na opinião de Mario Sergio, a semana livre para treinar poderá fazer diferença para o Atlético buscar a reabilitação e subir na tabela - a equipe é a 9ª colocada, com 19 pontos, cinco atrás do Corinthians, o primeiro do G4.
"Quando começarem os jogos quarta e domingo, não teremos tanto tempo para trabalhar, que é importante para a evolução da equipe", destaca o lateral.
Fiscalização do Pix pode ser questionada na Justiça; saiba como evitar cobranças
Regulação das redes: quem é o advogado-geral da União que se posicionou contra Mark Zuckerberg
Impactos da posse de Trump nos EUA animam a direita; ouça o podcast
Sidônio toma posse para tentar “salvar” comunicação de Lula
Deixe sua opinião