Após seu terceiro gol com a camisa do Atlético em pouco mais de um mês como jogador do clube, o atacante Roger começa a ganhar notoriedade e a buscar espaço na equipe titular. Autor do gol da vitória sobre o Atlético-MG quarta-feira, na Vila Capanema, Roger começa a fazer sombra à dupla Éderson e Marcelo.
"Sabemos que temos nosso artilheiro, o Éderson, que briga pela artilharia da competição. Espero que ele continue fazendo gols e consiga chegar ao final do ano como artilheiro", elogiou o camisa 88. Roger prefere não acirrar a disputa e diz que sua oportunidade chegará no tempo certo. "Talvez entrar no decorrer dos jogos seja a minha função hoje. Quando entrar bem, tem que entrar bem, ajudar, buscar fazer os gols, se dedicar e correr. É isso que eu venho tentando fazer. Eu vivo um mês e 15 dias no Atlético só de alegria", explicou.
A alegria demonstrada pelo jogador condiz com o momento vivido pelo Atlético. Terceiro colocado com 51 pontos o Botafogo joga nesta quinta-feira (17) e pode chegar a 52 , o Rubro-Negro ainda vislumbra os títulos do Brasileirão e da Copa do Brasil.
"A ideia é buscar os dois campeonatos. A gente não desistiu de ser campeão brasileiro. Tem uma distância muito grande, mas em nove rodadas tudo pode acontecer. A Copa do Brasil também está muito viva e queremos o título".
O técnico Vagner Mancini elogiou a atuação do atacante e fez questão de valorizar o sistema ofensivo da equipe atleticana. "O Roger eu já o conheço de outros clubes e sei que é um atleta com muita frieza dentro da área. Felizmente, um dia quem marca é o Éderson, no outro o Roger, o Marcelo, o Paulo Baier. É importante ter uma linha de frente que num momento de dificuldade pode colocar a bola para o gol", avalia.
Deixe sua opinião