A sondagem do São Paulo sobre o técnico do Atlético, Paulo Autuori, não assustou o presidente rubro-negro, Luiz Sallim Emed.
O mandatário vê como natural o interesse dos paulistas e de outros clubes devido ao bom trabalho desenvolvido por Autuori no Furacão. No entanto, ressalta a identificação do técnico com o planejamento rubro-negro.
“Não temos receio [de perdê-lo]. Por causa dele mesmo. Houve uma harmonia entre o que o Paulo esperava como treinador, o que encaixou com o projeto do clube”, avalia Sallim. “Estou absolutamente seguro de que nenhuma atração de vantagem financeira vai afastá-lo desse projeto. Pelo perfil e pelo homem que ele é”, prossegue.
SIGA Atlético, Conhecemos teu valor no Facebook
Além disso, Sallim reforçou que a própria postura de Autuori, de sequer ouvir a proposta são-paulina, apenas reforça a confiança do Furacão em sua permanência. “Ele tem o perfil do Atlético, é inteligente. Ele mesmo disse que o Atlético é um oásis no futebol brasileiro”, diz Sallim.
Por fim, o mandatário revela que o contrato de Autuori com o clube vai até o fim de 2017. “Foi um contrato de dois anos”, assegura.
O São Paulo busca um novo treinador para substituir o argentino Edgardo Bauza, que aceitou convite para comandar a seleção da Argentina. Autuori foi campeão da Libertadores e do Mundial pelo clube paulista, em 2005.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas