Otávio desfalcará o Atlético por três rodadas, pois se apresenta já nesta segunda-feira (31) à seleção brasileira olímpica. Além de perder o confronto diante do Atlético-MG, Otávio será desfalque também diante de Joinville e Figueirense, convocado para a equipe nacional, que faz amistoso com a França, no próximo dia 8 de setembro, na cidade francesa de Le Mans.
Para atenuar o prejuízo, o jogador forçou o terceiro cartão amarelo na vitória de 3 a 0 do Atlético diante do Goiás. Com isso, apesar de estar servindo à CBF, também cumprirá suspensão automática diante do Galo, quarta-feira (2).
A apresentação dos jogadores que atuam no Brasil à seleção está marcada para esta segunda-feira (31), no Rio de Janeiro, quando será dado inicio a preparação para o confronto com os europeus e os atletas só retornam aos seus clubes após o dia 9/9, data do confronto contra a equipe da capital catarinense.
Apesar de não poder contar com o volante por três partidas, o técnico atleticano, Milton Mendes, não reclamou da ausência forçada de um de seus titulares e preferiu desejar ao jogador sucesso com a camisa amarela. “Não posso deixar de expressar a minha alegria pelo Otávio. Que ele tenha muita felicidade, que consiga transformar a ansiedade em boas atuações e que consiga se firmar na seleção, representando bem o Furacão”, desejou o comandante rubro-negro.
Conanda aprova aborto em meninas sem autorização dos pais e exclui orientação sobre adoção
Piorou geral: mercado eleva projeções para juros, dólar e inflação em 2025
Brasil dificulta atuação de multinacionais com a segunda pior burocracia do mundo
Dino suspende pagamento de R$ 4,2 bi em emendas e manda PF investigar liberação de recursos