O meia Paulo Baier não viaja para o Oeste do estado, onde o Atlético encara o Toledo, na quarta-feira (28), às 22h. Ele jogou os 90 minutos na vitória atleticana sobre o Cianorte e vai ganhar novamente um descanso do técnico Juan Ramón Carrasco.
O experiente jogador de 37 anos tem se tornado caseiro, atuando apenas nos jogos em que o Furacão faz em Curitiba. No início da temporada, aliás, o atleta já havia avisado que este ano seria poupado em algumas oportunidades para evitar lesões e chegar bem fisicamente para a disputa da Série B do Brasileirão. Em 2011, ele ficou de fora de vários jogos decisivos do Rubro-Negro.
"Paulo aprendeu algumas lições no ano passado, que fez muitas partidas. É um jogador muito importante, não só pela condição de líder. Mas mesmo assim, contamos com ele aqui e quando viajamos, buscamos um substituto à altura", comentou Carrasco após o jogo deste domingo (25).
O comandante atleticano ainda sabe quem colocará em campo para substituir Baier. Ele definirá isso no treino desta terça-feira (27). Mesmo assim, adiantou que trabalha com duas possibilidades. A primeira é Renan Foguinho e a segunda é a reestreia de Alan Bahia, que retornou de empréstimo recentemente.
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Quem são os indiciados pela Polícia Federal por tentativa de golpe de Estado
Bolsonaro indiciado, a Operação Contragolpe e o debate da anistia; ouça o podcast
Seis problemas jurídicos da operação “Contragolpe”