O Atlético terminou a primeira fase do Campeonato Paranaense sofrendo uma goleada de 4 a 0 diante do Paraná, mas conseguiu atingir o objetivo traçado pelo técnico Petkovic: a classificação para a fase decisiva do torneio. A partir de agora, segundo o sérvio, a equipe precisa aprender com o resultado negativo no clássico e intensificar o trabalho visando o confronto das quartas de final, novamente com o próprio Tricolor.
"Temos que trabalhar bastante, mas o importante é recuperar todos os jogadores. Precisamos estar bem preparados para essa fase decisiva", afirmou.
Petkovic diminuiu o peso da derrota contra o rival e preferiu destacar o trabalho que será feito ao longo da semana. "Temos que recuperar alguns jogadores que estão sentindo. Além do Zezinho, que está machucado, tem o Furlan, Mario Sérgio, Hernani, Sidcley. Foram muitos jogos e foi muito desgaste esta série de partidas, por isso não fomos tão bem fisicamente", disse o técnico atleticano após a derrota de domingo.
O técnico destacou também a importância da torcida que, mesmo com o time sendo derrotado, apoiou o Atlético durante o jogo todo. Ele se disse surpreso com a atitude da torcida rubro-negra e afirma que a arquibancada pode fazer a diferença no confronto do mata-mata.
"Eles [torcida] estão de parabéns. Com esse apoio, a gente precisa se preparar bem e dar a resposta já no próximo confronto com o próprio Paraná", finalizou o treinador, visando a volta por cima diante do Tricolor.
Lula tenta se aproximar do favorito à presidência da Câmara, mas Hugo Motta quer independência
Maduro fala em usar tropas do Brasil para “libertar” Porto Rico; assista ao Sem Rodeios
Guinada da Meta pode forçar desvio de rota de STF e Lula quanto à censura nas redes
Claudia Leitte e o nome de Jesus: um caso de perseguição religiosa
Deixe sua opinião