O técnico Petkovic prepara três mudanças para o time do Atlético. Sem contar com o zagueiro Ricardo Silva e os volantes Hernani e Otávio, todos suspensos, o técnico prepara para o jogo de sábado (29), às 18h30, contra o Londrina, no Ecoestádio, pela ida das semifinais do Campeonato Paranaense.
Os mais cotados para sair jogando são Tárik, na zaga, e Everton e Harrison no meio de campo, com Zezinho jogando mais na marcação.
"Em jogos de semifinal e final, de marta mata, qualquer detalhe é importante. Precisamos de atenção e concentração. Nós perdemos o miolo do nosso time com o Otávio, Hernani e Ricardo Silva. Tivemos algumas mudanças e temos de trabalhar neste entrosamento para a adaptação dos que estão entrando seja mais com naturalidade", disse Petkovic ao site oficial do clube.
O técnico atleticano ressaltou as dificuldades que deverá enfrentar no Ecoestádio contra o Londrina, dono da melhor defesa entre os quatro semifinalista.
"O Londrina tem bons jogadores e é um adversário que estamos respeitando muito. Vamos jogar o primeiro jogo em casa e sabemos que a classificação vai ser decidida no Estádio do Café, em Londrina. É bom ter o resultado positivo, vamos buscar isso, mas independente disso, acredito que o finalista vai ser decidido no Café", concluiu o treinador.
PCC: corrupção policial por organizações mafiosas é a ponta do iceberg de infiltração no Estado
Festa de Motta reúne governo e oposição, com forró, rapadura, Eduardo Cunha e Wesley Batista
Davi Alcolumbre rejeita anistia ao 8 de Janeiro: “Não vai pacificar o Brasil”
“Elites políticas europeias vão ‘abanar o rabo’ para Trump”, diz Putin
Deixe sua opinião