Independentemente de o Atlético terminar a primeira fase do Paranaense em quarto ou quinto lugar, o que será decidido apenas na quinta-feira (31), no julgamento do Londrina, a posição está longe do esperado pelos rubro-negros, que focaram na busca do título desde o início da competição.
CONFRONTOS: veja como ficaram os duelos das quartas de final. Tapetão, porém, pode mudar tudo
Mesmo assim, o técnico Paulo Autuori fez questão de minimizar o momento conturbado após a derrota dos reservas do Furacão para o Toledo, por 3 a 2, fora de casa
“Já vimos isso em várias competições que tem a fase classificatória e depois a eliminatória. Quando o Brasileiro era disputado assim, na maior parte das vezes quem terminava em primeiro não ganhava”, relembra o treinador, valorizando mais o que vem pela frente. “O importante é ganhar aqueles jogos que são eliminatórios independente da posição que você esteja”, argumentou o treinador.
TABELA: Veja como ficou a classificação final da 1ª fase do Paranaense
“Nesse momento prefiro estar classificado para final da Primeira Liga e nessa posição no Paranaense. Ou seja, estamos abertos para conquista de títulos nas três frentes que estamos”, ressaltou ainda Autuori, lembrando também da Copa do Brasil.
Em relação ao jogo contra o Toledo, o técnico Atlético falou que não iria tirar conclusões sobre os jogadores que tiveram oportunidades naquela partida. Em vez disso, o treinador disse que o Furacão precisará de todo o elenco para a sequência de jogos eliminatórios e esta última partida foi importante para dar rodagem a quem não vinha atuando ultimamente.
Número de obras paradas cresce 38% no governo Lula e 8 mil não têm previsão de conclusão
Fundador de página de checagem tem cargo no governo Lula e financiamento de Soros
Ministros revelam ignorância tecnológica em sessões do STF
Candidato de Zema em 2026, vice-governador de MG aceita enfrentar temas impopulares
Deixe sua opinião