O pouco tempo de treinamento está prejudicando a equipe sub-23 do Atlético no Campeonato Paranaense. Antes da estreia, o técnico Petkovic teve apenas 17 dias para trabalhar com o time, que quarta-feira perdeu para o Toledo no Ecoestádio na segunda rodada do Estadual. E para a partida de sábado, com o Operário, o grupo treinará com bola apenas na sexta-feira, já que nesta quinta fará recuperação.
"A equipe está pouco tempo junta e isso pode estar afetando o passe final", afirmou Léo Pereira, zagueiro que tem atuado improvisado como lateral.Com pouco tempo para ajustar o Furacão, Petkovic pretende usar da conversa para acertar o time que encara o Fantasma. "Sexta-feira vamos conversar e analisar os nossos erros", afirmou o comandante.
Petkovic, no entanto, espera que as duas semanas completas de treinamento que antecedem o jogo contra o Rio Branco e clássico com o Coritiba, respectivamente, serão determinantes para a recuperação do elenco. "Vamos ter duas semanas inteiras para ficar melhor física, tática e tecnicamente. Isso vai significar muito para nós", disse o sérvio.
Conanda aprova aborto em meninas sem autorização dos pais e exclui orientação sobre adoção
Piorou geral: mercado eleva projeções para juros, dólar e inflação em 2025
Brasil dificulta atuação de multinacionais com a segunda pior burocracia do mundo
Dino suspende pagamento de R$ 4,2 bi em emendas e manda PF investigar liberação de recursos