O presidente do Atlético, Luiz Salim Emed, confirmou dois reforços neste domingo (17) e, praticamente descartou a chegada do uruguaio Diego Forlán. O lateral-direito Rafael Galhardo, ex-jogador do Grêmio, e o meia-atacante Lucas Fernandes, foram confirmados na última semana e já treinam com o grupo a partir desta segunda-feira (17).
TABELA: veja a classificação da Série A
Fernandes estava disputando a Série B pelo Avaí. Galhardo estava no Anderlecht, na Bélgica. O jogador já cogitava retornar ao Brasil desde que aconteceram dois atentados terroristas na Bélgica em março. Dezenas de pessoas morreram.
Já Forlán está distante do Furacão. “Vai ficar difícil a vinda dele (Diego Fórlan). Foi negociado, mas infelizmente ficou difícil os valores. Ele também tinha decidido encerrar a carreira no Peñarol. Penso que não vai dar mais tempo para fazer essa negociação, vai ficar difícil acertar até terça-feira. Mas a torcida pode ficar tranquila que outros reforços virão”, afirmou o presidente do clube.
O Atlético, segundo Emed, ainda tenta outros dois estrangeiros, um uruguaio e um argentino. Os nomes, no entanto, não foram revelados.
A janela de transferência de jogadores que jogam fora do país fecha na próxima terça-feira (19).
Governo pressiona STF a mudar Marco Civil da Internet e big techs temem retrocessos na liberdade de expressão
Clã Bolsonaro conta com retaliações de Argentina e EUA para enfraquecer Moraes
Yamandú Orsi, de centro-esquerda, é o novo presidente do Uruguai
Por que Trump não pode se candidatar novamente à presidência – e Lula pode