Artilheiro do Atlético na última Série B, com 16 gols, o atacante Marcelo espera iniciar o Brasileiro com o pé direito. Sem marcar nas três partidas oficiais do time na temporada, o jogador de 21 anos se apega ao passado para deixar sua marca logo na estreia do clube no Nacional, neste sábado (25), às 18h30, contra o Fluminense, em Macaé.
Foi contra o Tricolor carioca que Marcelo, então com 17 anos, fez seu primeiro gol como profissional. "Marcar um gol no time principal, com o Maracanã lotado, foi especial. Tenho boas lembranças daquela partida", disse o jogador ao site oficial atleticano.
Apesar do momento inesquecível, o Furacão saiu derrotado naquela ocasião. Desta vez, o Flu vai poupar os titulares para a partida contra o Olimpia, pela Libertadores. Para Marcelo, entrentanto, enfrentar os reservas está longe de ser um sinal de facilidade.
"Será um jogo difícil, independente da equipe que entrar em campo. São jogadores de boa qualidade e que querem mostrar serviço", analisa o atacante, que busca uma temporada ainda melhor do que a do ano passado.
"A torcida espera gols de um atacante, ainda mais pelo fato de eu ter terminado o ano como artilheiro. E estou trabalhando muito para fazer um bom ano aqui no Atlético".
STF terá Bolsonaro, bets, redes sociais, Uber e outros temas na pauta em 2025
Estado é incapaz de resolver hiato da infraestrutura no país
Ser “trad” é a nova “trend”? Celebridades ‘conservadoras’ ganham os holofotes
PCC: corrupção policial por organizações mafiosas é a ponta do iceberg de infiltração no Estado
Deixe sua opinião