O meia argentino Fernando Barrientos está perto de deixar o Atlético por causa de um grave problema familiar. O jogador deve acertar com o Colón, equipe da primeira divisão da Argentina.
Ceticismo de autoridades marca paz de organizadas do Atlético
Leia a matéria completaBarrientos já está no país vizinho para acertar a transferência, que deve acontecer por empréstimo de seis meses, com opções de renovação por mais seis meses e compra ao final do período.
“Por causa desse problema familiar ele teria dificuldades de ficar aqui no Brasil. Estamos vendo a melhor forma de transferência para atendermos ao desejo do jogador, senão ele não teria mais cabeça para ficar conosco”, explica o presidente do Furacão, Luiz Sallim Emed. “Ainda estamos acertamos os detalhes do acordo”, complementa.
Contratado em julho de 2015 do Lanús, da Argentina, Barrientos nunca obteve sequência no Furacão. Chegou a ter oportunidades no Brasileirão do ano passado com o técnico Milton Mendes, mas logo foi para o banco. Em seguida, sofreu com lesões.
Ao todo, Barrientos disputou nove jogos pelo Atlético, cinco como titular. Não anotou nenhum gol. Para contar com o futebol do argentino, o Furacão desembolsou cerca de R$ 2,5 milhões para comprar 50% dos seus direitos econômicos. O vínculo assinado com o Rubro-Negro era 2018.
Como a PF costurou diferentes tramas para indiciar Bolsonaro
Cid confirma que Bolsonaro sabia do plano de golpe de Estado, diz advogado
Problemas para Alexandre de Moraes na operação contra Bolsonaro e militares; assista ao Sem Rodeios
Deputados da base governista pressionam Lira a arquivar anistia após indiciamento de Bolsonaro
Deixe sua opinião