O atacante Guerrón foi condenado pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-PR) e vai desfalcar o Atlético na primeira partida da final do Campeonato Paranaense contra o Coritiba no próximo domingo (6). Ele foi punido em dois jogos por ter agredido o lateral-esquerdo do Alviverde, Lucas Mendes, mas como já cumpriu suspensão no embate diante do Paranavaí no último domingo (29), ficará de fora somente do primeiro Atletiba.
A votação na Terceira Comissão Disciplinar do TJD-PR foi apertada. Guerrón foi condenado por 3 votos a 2. Apesar de ter sido apenado, ainda cabe recurso e o advogado do Furacão, Domingos Moro, vai entrar nesta quinta-feira (3) com pedido suspensivo para que o jogador possa atuar no clássico.
"O Guerrón é desequilibrante e está em seu melhor momento. Nós já temos que pensar na substituição, mas ficamos tranquilos porque quem entra, tem entrado bem. Esperamos que o jogador que o substitua se saia igual ou melhor que ele", comentou o técnico Juan Ramón Carrasco ao fim da vitória sobre o Cruzeiro na noite de quarta-feira.
Bruno Costa, Heracles, Marcinho e Paulo Baier, que também haviam sido denunciados pela procuradoria do TJD-PR, foram absolvidos e atuam normalmente no confronto com o Coritiba.
Lula tenta se aproximar do favorito à presidência da Câmara, mas Hugo Motta quer independência
Maduro fala em usar tropas do Brasil para “libertar” Porto Rico; assista ao Sem Rodeios
Guinada da Meta pode forçar desvio de rota de STF e Lula quanto à censura nas redes
Enquete: você acredita que a censura nas redes sociais vai acabar após a declaração de Zuckerberg?
Deixe sua opinião