O atacante Guerrón foi condenado pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-PR) e vai desfalcar o Atlético na primeira partida da final do Campeonato Paranaense contra o Coritiba no próximo domingo (6). Ele foi punido em dois jogos por ter agredido o lateral-esquerdo do Alviverde, Lucas Mendes, mas como já cumpriu suspensão no embate diante do Paranavaí no último domingo (29), ficará de fora somente do primeiro Atletiba.
A votação na Terceira Comissão Disciplinar do TJD-PR foi apertada. Guerrón foi condenado por 3 votos a 2. Apesar de ter sido apenado, ainda cabe recurso e o advogado do Furacão, Domingos Moro, vai entrar nesta quinta-feira (3) com pedido suspensivo para que o jogador possa atuar no clássico.
"O Guerrón é desequilibrante e está em seu melhor momento. Nós já temos que pensar na substituição, mas ficamos tranquilos porque quem entra, tem entrado bem. Esperamos que o jogador que o substitua se saia igual ou melhor que ele", comentou o técnico Juan Ramón Carrasco ao fim da vitória sobre o Cruzeiro na noite de quarta-feira.
Bruno Costa, Heracles, Marcinho e Paulo Baier, que também haviam sido denunciados pela procuradoria do TJD-PR, foram absolvidos e atuam normalmente no confronto com o Coritiba.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia