Na terceira vitória consecutiva, diante do Goiás, Atlético teve seu maior público do ano em Curitiba| Foto: Daniel Castellano / Gazeta do Povo

Desde que chegou ao Atlético, o técnico Vagner Mancini vem cobrando resultados do time diante da torcida. E a vitória por 2 a 0 sobre o Goiás, neste domingo, que deixa o Furacão a apenas três pontos do G4, na oitava colocação, teve, na opinião do comandante, participação dos torcedores.

CARREGANDO :)

No jogo contra o Goiás, o Atlético bateu seu recorde de público do ano jogando em Curitiba, com 8.883 pagantes na Vila Capanema. O maior público como mandante segue sendo no empate de 2 a 2 com o Flamengo, em Joinville, na terceira rodada do Brasileirão, no dia 1º de junho - 8.989 pagantes. Entretanto, mesmo sendo o Furacão mandante, aquela partida contou com um grande número de torcedores flamenguistas.

"Foi importante [vencer em casa] porque vínhamos numa campanha oposta ao que o Atlético sempre faz. A vitória em casa sempre foi seu forte [em outros campeonatos]. A vitória de hoje [domingo] faz o torcedor acreditar na equipe e é importante isso", destaca o treinador.

Publicidade

Mancini enfatiza que o torcedor sente em campo o apoio da torcida e isso faz diferença. "Faltava esse elo. É uma vitória que nos deixa numa situação melhor na tabela e resgata o nosso torcedor", completa Mancini. Quarta-feira (07), o Atlético volta a atuar em Curitiba pelo Brasileiro, contra o Bahia, na Vila Capanema.