O atacante Walter teve seu nome publicado no BID da CBF na tarde desta segunda-feira (20) e já está liberado para estrear com a camisa do Atlético. O jogador só poderá jogar pela Copa do Brasil ou no Campeonato Brasileiro, já que não houve tempo para inscrevê-lo no Paranaense. O Furacão disputa o Torneio da Morte no Estadual e luta contra o rebaixamento.
Só que não será dessa vez que Walter vai reencontrar o técnico Enderson Moreira, demitido no início desta segunda-feira. O atacante foi indicação do treinador e sua chegada era tida como a principal força para reerguer o Furacão na temporada. Em 2012 e 2013 os dois ajudaram o Goiás a subir para a Primeira Divisão.
ENQUETE: A saída de Enderson Moreira resolve os problemas do Atlético?
A estreia de Walter deve acontecer contra o Tupi (MG), na segunda fase da Copa do Brasil. O jogo está agendado para a próxima semana, dia 28, terça-feira, no estádio Mário Helenio, em Juiz de Fora. Diante do torcedor a estreia será dia 5 de maio, também numa terça-feira, caso o Furacão não elimine este jogo vencendo o primeiro por dois ou mais gols de diferença.
Número de obras paradas cresce 38% no governo Lula e 8 mil não têm previsão de conclusão
Fundador de página de checagem tem cargo no governo Lula e financiamento de Soros
Ministros revelam ignorância tecnológica em sessões do STF
Candidato de Zema em 2026, vice-governador de MG aceita enfrentar temas impopulares
Deixe sua opinião