O atacante Walter teve seu nome publicado no BID da CBF na tarde desta segunda-feira (20) e já está liberado para estrear com a camisa do Atlético. O jogador só poderá jogar pela Copa do Brasil ou no Campeonato Brasileiro, já que não houve tempo para inscrevê-lo no Paranaense. O Furacão disputa o Torneio da Morte no Estadual e luta contra o rebaixamento.
Só que não será dessa vez que Walter vai reencontrar o técnico Enderson Moreira, demitido no início desta segunda-feira. O atacante foi indicação do treinador e sua chegada era tida como a principal força para reerguer o Furacão na temporada. Em 2012 e 2013 os dois ajudaram o Goiás a subir para a Primeira Divisão.
ENQUETE: A saída de Enderson Moreira resolve os problemas do Atlético?
A estreia de Walter deve acontecer contra o Tupi (MG), na segunda fase da Copa do Brasil. O jogo está agendado para a próxima semana, dia 28, terça-feira, no estádio Mário Helenio, em Juiz de Fora. Diante do torcedor a estreia será dia 5 de maio, também numa terça-feira, caso o Furacão não elimine este jogo vencendo o primeiro por dois ou mais gols de diferença.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura
Deixe sua opinião