A primeira ação da G3 United, empresa contratada pelo Atlético para gerir a Arena Baixada, será a implantação do boulevard gastronômico. Restaurantes de alto padrão vão ocupar a área da entrada da Rua Buenos Aires, na frente da casa do Atlético.
"Serão apenas marcas do segmento premium, que vão funcionar independentemente dos horários do estádio. Nós já temos cerca de 40% dos nomes fechados e logo traremos novidades", diz Karla Kern, diretora da parceira atleticana.
Antes da reforma para o Mundial, a loja do clube funcionava no mesmo setor. Segundo a G3, não há previsão para o retorno do empreendimento para a Baixada. Atualmente, o comércio funciona em um contêiner no Espaço Sócio Furacão, na Rua Petit Carneiro.
A G3 United busca ainda lojistas para ocupar a parte interna do Joaquim Américo. Desde que a praça esportiva foi reaberta, após a realização da Copa do Mundo, o Rubro-Negro vende alimentos nas partidas através de um acerto com a Bebidas Tissot.
Os antigos proprietários de bares e lanchonetes da Baixada foram procurados pelo Atlético. Entretanto, não entraram em um acordo quanto aos novos valores de aluguéis de espaço no estádio.
PT apresenta novo “PL da Censura” para regular redes após crescimento da direita nas urnas
Janjapalooza terá apoio de estatais e “cachês simbólicos” devem somar R$ 900 mil
Não há inflação baixa sem controle de gastos: Banco Central repete alerta a Lula
De 6×1 a 4×3: PEC da redução de jornada é populista e pode ser “armadilha” para o emprego
Deixe sua opinião