Uma das revelações do Campeonato Gaúcho de 2015, o lateral direito Matheus Ribeiro assina nesta quarta-feira (22) contrato com o Atlético por um ano, com opção de renovação por mais três. O jogador de 22 anos chegou na segunda-feira ao CT do Caju para realizar exames médicos. Todo o processo para a contratação só não foi concluído porque o departamento de futebol rubro-negro estava envolvido com a troca de Enderson Moreira por Milton Mendes no comando da equipe.
Jogador do Ypiranga de Erechim, time de Paulo Baier, Matheus Ribeiro terá 40% dos seus direitos federativos adquiridos pelo Atlético. O clube gaúcho detém 60%. Ao fim do primeiro ano do acordo, o Furacão tem a opção de arrematar mais 20%.
“Foi tudo muito rápido. No final de semana recebi a informação de meu empresário que deveríamos nos apresentar na segunda em Curitiba para realização de exames e assinatura de contrato. Estou muito feliz e espero que dê tudo certo”, afirmou Matheus ao Jornal Bom Dia, de Erechim.
No elenco principal, o Atlético conta com dois laterais direitos: Eduardo, contratado durante o Paranaense, e Daniel Borges, que começou como titular mas deve ser emprestado no Brasileirão. Mário Sérgio, que foi titular no Sub-23, rescindiu contrato e fechou com o Joinville.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas
Deixe sua opinião