O lateral-esquerdo Rodrigo Biro foi registrado pela CBF nesta terça-feira (24) e está apto a estrear pelo Atlético no Brasileiro. O atleta de 26 anos, porém, não poderá participar do jogo de quinta-feira (26), contra o Inter, pela Copa do Brasil, por já ter defendido a Ponte Preta na competição deste ano.
Carioca, Biro foi eleito o melhor lateral-esquerdo do Paulista deste ano jogando pela Penapolense. Depois da competição, a Macaca comprou 40% dos direitos econômicos do jogador e assinou contrato por dois anos.
Como não foi bem no clube de Campinas, foi negociado em troca do empréstimo do meia atleticano Elias. Antes de fechar com o Furacão, no entanto, Biro chegou a negociar com o Vasco, mas desistiu da negociação por causa dos salários atrasados.
Além de Rodrigo Biro, o Atlético conta com Pedro Botelho para a posição. Willian Rocha, outra opção para a vaga, está fora do restante da temporada por causa de uma lesão no joelho direito. O meia Maranhão vinha sendo improvisado na lateral nos últimos jogos.
Deixe sua opinião