Apesar da pausa de uma semana no Brasileirão, o Atlético não terá tempo de descanso. O Rubro-Negro pensa no confronto contra o Internacional, na próxima quinta-feira (26), às 21h, em Novo Hamburgo, pelas quartas de final da Copa do Brasil.
O time gaúcho vive um momento um turbulento. O técnico Dunga balança no cargo após as últimas duas derrotas do Colorado no Brasileiro a última diante da Portuguesa, em casa. O goleiro atleticano Weverton destaca que o Rubro-Negro tem de aproveitar a fase ruim do adversário para buscar uma vitória longe de Curitiba.
"Nessa situação que o Inter está, os jogadores muitas vezes ficam sem confiança. Por isso acabam pensando muito na hora de dar um passe, não conseguem ser ousados. Tudo por medo de errar e ser vaiado pela torcida. Temos que aproveitar essa deixa. Vamos fazer um jogo inteligente, buscando a vitória", disse o camisa 12.
O técnico Vagner Mancini acredita que o Inter vai apostar todas as fichas na partida de quinta-feira. Por isso, ele pede cuidado ao Furacão. "Eles sabem que entrarão em campo de novo já no domingo [contra o líder Cruzeiro, no Brasileiro] e o quanto antes mudarem a situação, melhor será para o time internamente", alertou.
"Podemos tirar proveito [da má fase dos gaúchos], mas fundamentalmente temos que pensar que é um time com um elenco forte, que a qualquer momento pode se acertar. Temos que estar conscientes do que deve ser essa partida e entrar com tudo em campo", completou o treinador.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas