O Atlético vive uma quarta-feira (22) movimentada dentro e fora de campo. Enquanto no treinamento o principal destaque foi o retorno do meia-atacante Marcos Guilherme, recuperado de uma luxação no ombro, fora do CT do Caju as principais novidades são a possível saída do atacante Edigar Junio para a Ponte Preta e chegada do atacante Ewandro, revelação das categorias de base do São Paulo.
Quanto a Marcos Guilherme, a lesão do atacante gerou indignação por parte do Atlético, que criticou a atuação do árbitro Anderson Daronco na partida contra o Fluminense, no dia 12, por não ter punido o jogador Edson, do Fluminense. Com a revelação rubro-negra de volta ao time, Ytalo e Bruno Mota brigam por uma vaga para o jogo de sábado, contra o Avaí, fora de casa.
Enquanto isso o atacante Edigar Junio pode seguir o mesmo caminho dos meias Bady e Felipe. Segundo o empresário Nick Arcuri, em entrevista para a Rádio Transamérica, o empréstimo do atleta está acertado até o final do ano. Se a negociação se concretizar – vale lembrar que o mesmo Edigar Junio era tido como certo no Ceará há três meses – , o jogador deve desembarcar em Campinas na quinta-feira (23).
Já o atacante Ewandro, de 19 anos, está chegando ao Atlético. Uma das revelações das categorias de base do São Paulo, o atleta destaca-se pelo bom chute de perna esquerda. Natural do Recife e com passagem pelas seleções de base, Ewandro chega com contrato de empréstimo até o fim de 2016.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião