O atacante Walter não escondeu a sua indignação com a situação do Atlético após a derrota para o Corinthians. O camisa 18, que costuma cobrar os colegas e assumir a responsabilidade pela derrota, mostrou que não está satisfeito com a atitude do time e classificou a nona rodada sem vitória no Brasileiro como uma situação vergonhosa.
TABELA: Veja como está a classificação da Série A
“É difícil, vergonha. Nosso time não está conseguindo jogar, estamos fazendo de tudo, mas o time não teve qualidade na hora de fazer o gol. Estamos passando por um momento difícil, o torcedor está cobrando muito”, declarou o atacante na saída do gramado, dando sinais de que o time está sentindo a pressão do torcedor.
No intervalo de jogo, quando o Furacão foi para o vestiário perdendo por 3 a 0, Walter chegou a dizer que o time deveria voltar para a etapa final para não ser goleado. “Se continuar desse jeito, vai ser uma vergonha muito grande. Temos que segurar o resultado para não tomar mais gols”, disparou.
Outro jogador que também pediu trégua as vaias do torcedor atleticano foi o lateral-direito Eduardo. Ele falou que a situação tem atrapalhado o desempenho de alguns atletas.
“Nessa situação a gente precisa muito do torcedor, mas se eles se virarem contra a gente as coisas vão piorar. Acabou o jogo pode cobrar e reivindicar de uma forma correta, mas na hora do jogo todos nós queríamos que eles remassem junto conosco, porque quando a torcida se vira contra a gente durante a partida nós sentimos e temos mais dificuldades”, falou o camisa 2.
Trump, Milei, Bolsonaro e outros líderes da direita se unem, mas têm perfis distintos
Taxa de desemprego pode diminuir com políticas libertárias de Milei
Governadores e parlamentares criticam decreto de Lula sobre uso da força policial
Justiça suspende resolução pró-aborto e intima Conanda a prestar informações em 10 dias