O técnico Adilson Batista não resistiu à derrota para o ABC no último domingo, pela Série B do Campeonato Brasileiro, e foi demitido pela diretoria do Figueirense. O anúncio foi feito pelo site oficial do clube, que também dispensou o auxiliar Ivair, o preparador físico Fabio Maraston e o analista de desempenho Gustavo Nicoline.
No último sábado, o Figueirense decepcionou e, mesmo atuando com um jogador a mais em parte do segundo tempo, acabou perdendo para o lanterna da competição. Foi a terceira partida consecutiva do time catarinense sem vitória, após a derrota para o Avaí e o empate com o Guaratinguetá.
"A diretoria do Figueirense agradece todo o empenho e dedicação prestados nesses oito meses pelo técnico Adilson Batista e sua comissão, nesta segunda passagem pelo clube. Em 2013 foram 41 jogos, conquistando 19 vitórias, nove empates e 13 derrotas. O treinador levou o Figueirense às semifinais do Campeonato Catarinense e à terceira fase da Copa do Brasil", dizia o comunicado no site.
Adilson Batista deixa o Figueirense na oitava colocação da Série B do Campeonato Brasileiro, com 23 pontos. A diretoria ainda não se posicionou sobre um substituto e nem informou quem comandará a equipe no duelo do próximo sábado, contra o Oeste, no Orlando Scarpelli.
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião