Com o nome gritado pela torcida após a vitória do Atlético sobre o Bahia por 1 a 0, o meia Paulo Baier, autor do gol da vitória, enalteceu o técnico Vagner Mancini e o grupo de jogadores, que caracterizou como "sem estrelas".
O time baiano jogou o segundo tempo inteiro com um jogador a menos e passou a congestionar o campo de defesa com oito jogadores desde então, dificultando a armação de jogadas atleticanas. O gol de Baier trouxe alívio ao Rubro-Negro.
"O meu objetivo é a vitória e foi um jogo difícil hoje [quarta-feira]. O importante é a disposição de todos os jogadores. A vitória é de todos os atletas, é do Mancini. Agradeço a ele por voltar a jogar, mas a vitória é do grupo. Não tem estrela aqui", afirmou o Maestro.
No Atlético desde 2009, o camisa 30 diz que pretende jogar até 2014 no clube, chegando a seis temporadas e encerrando a carreira pelo Furacão. Além disso, uma marca pessoal importante, o gol 100 em Brasileiros na era dos pontos corridos, serve de incentivo para Baier. O meia chegou a 93 na noite desta quarta-feira (7).
"Fico feliz de ajudar o clube que tanto gosto. Espero fazer uma história. Não vou parar ainda. Quero jogar este ano e o próximo ainda, de preferência aqui. Vamos pensar jogo a jogo, talvez chegue ao centésimo ainda este ano", disse Paulo Baier.
Eleição sem Lula ou Bolsonaro deve fortalecer partidos do Centrão em 2026
Saiba quais são as cinco crises internacionais que Lula pode causar na presidência do Brics
Elon Musk está criando uma cidade própria para abrigar seus funcionários no Texas
CEO da moda acusado de tráfico sexual expõe a decadência da elite americana