A Chapecoense recebeu o América-MG e venceu de virada por 3 a 1 na Arena Condá, em Santa Catarina. Pela terceira temporada na elite do futebol nacional, a equipe catarinense termina a segunda rodada do Campeonato Brasileiro na segunda colocação, atrás apenas do Santa Cruz.
- Corinthians perde de virada para o Vitória e completa cinco jogos sem vencer
- Lugano marca, mas Sasha faz dois e dá vitória ao Inter contra o São Paulo
- Grêmio vence a primeira no Brasileirão e amplia a crise do Flamengo
- Coritiba toma gol no último lance e deixa Santos virar
- Atlético empata com o xará mineiro em jogo que teve o apito como foco principal
- Sport e Botafogo empatam e seguem sem vencer no Brasileirão
Apesar de jogar em casa, o a Chapecoense não teve vida fácil. Terminou o primeiro tempo em desvantagem e só conseguiu virar a partida depois dos 30 minutos do segundo tempo. É verdade que é muito cedo para apontar alguma coisa, especialmente quando a competição tem um bloco com sete times e todos somam quatro pontos estão separados pelo saldo de gols ou número de gols marcados.
Se a Chapecoense vai poder sonhar por algumas horas e até se orgulhar de terminar a rodada na zona de classificação para a Copa Libertadores, o América-MG está no outro extremo. Retornou à Série A em 2016, o atual campeão mineiro foi derrotado pela segunda vez e encerra a rodada sem computar o jogo entre Sport x Botafogo na lanterna do Brasileirão.
O América-MG abriu o placar aos 19 min do primeiro tempo com Rafael Bastos. Na segunda etapa, a Chapecoense empatou a partida logo aos 2 min com Bruno Rangel. Aos 31 mim Silvinho marcou o gol da virada e Bruno Rangel definiu o placar de 3 a 1 para os catarinenses aos 32 min.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia