Durou apenas 15 dias a passagem do atacante Gabriel Barcos pelo Paysandu. Após estadas malsucedidas pelo Paraná e pelo time paraense, o atacante de 26 anos acertou nesta quarta-feira (30) seu retorno ao Maringá.
O atleta assinará na sexta-feira contrato até o fim da Série D com opção de prolongamento até o Paranaense de 2015. "A expectativa é muito boa, espero dar continuidade no trabalho que fiz em Maringá no começo do ano e vou voltar com a mesma determinação que tive no Campeonato Paranaense", afirmou Gabriel Barcos.
Foi justamente na Zebra que o atacante teve seu melhor momento na carreira, conquistando o vice-campeonato em 2014, formando uma dupla afinada com Cristiano, hoje no Criciúma. Barcos esteve na seleção dos Melhores do Paranaense da Gazeta do Povo, sendo eleito o craque da competição.
Após o bom estadual, Gabriel Barcos teve uma passagem apagada pelo Paraná. Sem espaço, acabou sendo negociado com o Paysandu, onde fez apenas duas partidas com um gol marcado na estreia. Após pedir para sair do Papão, o atacante decidiu retornar ao Maringá.
O Maringá estreou na Série D com um empate contra o Metropolitano-SC, fora de casa, por 1 a 1. A equipe volta a campo em casa, domingo, contra o Brasil de Pelotas. Gabriel Barcos deverá ter condições de jogo apenas na terceira partida da equipe na competição, contra a Cabofriense, dia 10 de agosto, no Willie Davids.
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião