Douglas liberadao
Se perdeu Luis Fabiano, o técnico do São Paulo, Ney Franco, pelo menos teve liberado o lateral-direito Douglas. O jogador foi julgado nesta sexta-feira pelo STJD por conta da expulsão contra o Atlético-MG e acabou absolvido por unanimidade. No jogo, ele foi expulso por dar um carrinho em Leandro Donizete depois de um escorregão.
Luis Fabiano vai mesmo desfalcar o São Paulo diante do Coritiba, neste domingo (30), e a seleção brasileira, no segundo jogo do Superclássico das Américas, contra a Argentina, quarta-feira (3). A confirmação veio nesta sexta-feira (28), por meio do médico José Sanchez, que já inclusive avisou à CBF sobre a ausência do jogador, que não poderá se apresentar a Mano Menezes
"É uma lesão pequena. Ele não joga neste fim de semana. E também já comunicamos que ele não jogará contra a Argentina", afirmou José Sanchez, médico do clube paulista, em entrevista à Rádio Estadão/ESPN.
Luis Fabiano não joga desde que entrou em campo pelo Brasil para pegar a Argentina no jogo de ida do Superclássico, há 10 dias. Depois disso, ele desfalcou o São Paulo contra Cruzeiro e LDU de Loja. A expectativa é que ele volte para o clássico contra o Palmeiras.
Na quinta, Mano Menezes já havia dito que estava atento à situação do atacante. "A gente está acompanhando a situação de Luis Fabiano, mas estamos esperando o posicionamento oficial. Ele ficou fora do jogo anterior e está em um processo de recuperação", lembrou ele. A CBF ainda não se pronunciou sobre o corte.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião