• Carregando...
Dirceu alerta que LEC não pode relaxar | Gilberto Abelha / Jornal de Londrina
Dirceu alerta que LEC não pode relaxar| Foto: Gilberto Abelha / Jornal de Londrina

Anapolina perde Jacó, mas tem meia e lateral de volta

Na Anapolina o técnico Edson Júnior tenta manter o ânimo da equipe apesar da derrota em casa na partida de ida. Logo depois do jogo, o treinador disse que o time goiano "ia subir em Londrina".

Ele terá de volta dois jogadores que estavam suspensos, Um deles é o meio-campista Thiago Floriano, que treinou na vaga do zagueiro Jacó, suspenso com o terceiro cartão amarelo. Outra novidade é o retornoo lateral-esquerdo Paulo César, que entra no lugar de Kabrine. Durante os treinos desta semana. Edson Júnior também testou o atacante Evandro Paulista na vaga de Thiago Floriano.

Enquanto a cidade de Londrina vai se envolvendo cada vez mais com o jogo que pode definir o acesso do Tubarão à Série C do Campeonato Brasileiro, os jogadores alertam para a necessidade de manter a cautela e a aplicação para confirmar a vaga. O jogo de volta das quartas de final diante da Anapolina será neste domingo (19), às 17 horas, no Estádio do Café.

O capitão Dirceu é o primeiro a dizer que é o jogo mais importante do ano para o time que se sagrou campeão paranaense após 22 anos. Apesar da vitória no primeiro jogo em Anápolis (GO) por 2 a 0, o zagueiro afirma que a partida não será fácil para o Tubarão. Para o "xerife", a Anapolina mostrou que também é um time equilibrado.

"Ganhamos lá, mas foi um jogo extremamente complicado, principalmente no primeiro tempo, quando eles tiveram mais oportunidades de gols. No segundo tempo, o time se soltou um pouco mais, conseguimos criar as oportunidades e fazer o resultado", contou o zagueiro, que marcou um dos gols da vitória no interior goiano.

Como venceu o primeiro jogo por 2 a 0, o Londrina pode até perder por um gol de diferença que avança para a semifinal da Série D e garante a participação na Série C de 2015. Mesmo assim, o atacante Bruno Batata diz que o Tubarão tem de manter a mesma postura do jogo em Anápolis.

"Desde que vesti a camisa do Londrina, nunca entrei em campo pensado em empatar. Sempre vencer. O foco é mais uma vitória, principalmente pelo apoio do nosso torcedor que espero compareça em massa no Café", disse.

Autor de três gols no último jogo no Café, na goleada por 5 a 0 contra o Santos (AP), Bruno Batata disse que não pensa na artilharia. O importante é o acesso. "Uma vitória por meio a zero já está bom. Marcar gol é bom para qualquer atacante, no entanto, o mais importante é o sucesso de todos", disse Batata.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]