Novo reforço do Corinthians, o atacante Romarinho foi apresentado nesta segunda-feira (4). Apontado como uma das revelações do Campeonato Paulista, no qual atuou pelo Bragantino o jogador chegou ao novo clube sonhando alto e não escondeu que seu desejo é ser inscrito na Libertadores.
"Vai depender do Tite. Estou trabalhando, com pés no chão, mas espero sim ser aproveitado na Libertadores", declarou. "Como a vida da gente muda tão rápido. Disputei o Paulista pelo Bragantino e agora talvez vá participar da Libertadores pelo Corinthians", completou.
Apesar de se dizer tímido diante das câmeras, Romarinho não se acanhou com a mudança de realidade ao deixar um clube do interior, como o Bragantino, e ir para uma das principais equipes do Brasil. Mesmo em sua primeira chance com a camisa de um time grande, o jogador garantiu estar preparado para a pressão.
"Estou pronto, vim me preparando há muito tempo para isso. Vestir a camisa do Corinthians é um peso muito grande, mas estou pronto. Aqui é tudo totalmente diferente, é um clube top. Me espantou mais a imprensa mesmo. Aqui tudo tem um peso muito grande, é o Corinthians", comentou.
Para poder disputar a Libertadores, Romarinho precisa provar para o técnico Tite que merece uma vaga entre os 25 inscritos na competição. Se isso acontecer, ele poderia enfrentar o Santos, no confronto de semifinais, justamente o clube que concorria com o Corinthians para contratá-lo.
O atacante admitiu o contato do time da Vila Belmiro com o Bragantino, mas disse que nunca foi informado de nenhuma proposta oficial. "Para mim não chegou nada, mas parece que teve uma conversa com o Bragantino. Mas para mim não veio nada, só soube do interesse do Corinthians", garantiu.
Lula tenta se aproximar do favorito à presidência da Câmara, mas Hugo Motta quer independência
Maduro fala em usar tropas do Brasil para “libertar” Porto Rico; assista ao Sem Rodeios
Guinada da Meta pode forçar desvio de rota de STF e Lula quanto à censura nas redes
Claudia Leitte e o nome de Jesus: um caso de perseguição religiosa
Deixe sua opinião